Alcançar uma carreira de sucesso é o sonho de muitos, mas a realidade do mercado de trabalho pode tornar essa jornada desafiadora.

A constante evolução das indústrias e a demanda por habilidades específicas exigem que os profissionais estejam sempre atualizados.

Para você que deseja mudar de carreira, esses desafios podem parecer ainda mais intimidantes. Felizmente, existem instituições que se dedicam a facilitar essa transição, oferecendo suporte e garantias de empregabilidade.

A Escola DNC é um exemplo brilhante disso, com seu inovador programa de carreira garantida.

Como a DNC ajuda na transição de carreira?

A DNC é uma EdTech com 12 anos de história, especializada em desenvolvimento de carreira. Seu propósito é claro: transformar a vida profissional dos alunos por meio de uma metodologia que une teoria, prática e suporte contínuo.

A DNC oferece um ciclo de aprendizado completo, que inclui:

• Aquisição de conhecimento teórico: aulas ao vivo e gravadas proporcionam uma base sólida.
  • Treinamento prático: desafios e projetos reais em grandes empresas preparam os alunos para o mercado.
  • Mentorias: o Programa de Carreira inclui mentorias individuais focadas nos objetivos profissionais dos alunos.

Como funciona o Programa de Carreira Garantida?

O grande diferencial da DNC é o seu Programa de Carreira Garantida, um benefício que assegura aos alunos o alcance de seus objetivos profissionais em até seis meses após a conclusão do curso.

Veja como funciona:

Plano de Desenvolvimento Individual: cada aluno recebe um Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) personalizado, elaborado com a equipe de Sucesso do Aluno.

Mentorias individuais: durante o curso, os alunos têm acesso a duas mentorias individuais, que ajudam a traçar um caminho claro e eficiente para alcançar suas metas profissionais.

Suporte contínuo: a equipe de Sucesso do Aluno oferece orientação de carreira, preparação para entrevistas e networking com empresas parceiras.

Reembolso: se o aluno não atingir seus objetivos profissionais em seis meses, a DNC oferece o reembolso do valor investido no curso.

A Escola DNC é boa?

Muitos se perguntam: “Escola DNC é boa?” A resposta está nos resultados. A taxa de empregabilidade de seus alunos fala por si. Em três meses, a taxa de empregabilidade é de 91,7%, e em seis meses, atinge 99,4%. Esses números refletem o compromisso da DNC com a excelência e a qualidade do ensino, além do sucesso profissional de seus alunos.

Quando se trata de escolher uma instituição de ensino, a dúvida “Escola DNC vale a pena?” é comum. A DNC prova seu valor não apenas pela alta taxa de empregabilidade, mas também pelo suporte personalizado que oferece aos seus alunos. A metodologia inovadora e o compromisso com o sucesso dos alunos fazem da DNC uma escolha acertada para quem busca uma transição de carreira bem-sucedida.

Quer saber mais detalhes sobre a eficácia do nosso programa de carreira garantida? Baixe agora o nosso Relatório de Empregabilidade e descubra todas as estatísticas e histórias de sucesso que comprovam a excelência da Escola DNC.

Depoimentos de alunos

Tela com depoimentos de alunos DNC sobre o Programa de Carreira Garantida da Escola DNC.
Google Business Escola DNC.

Veja como a DNC impacta o sucesso profissional de muitos alunos DNC!

Quais são os cursos da Escola DNC?

A DNC oferece uma variedade de cursos que preparam os alunos para diversas áreas do mercado de trabalho.

Os cursos mais populares da DNC são:

Se você está buscando uma formação profissionalizante com garantia de carreira, a Escola DNC é a escolha certa.

Com uma metodologia inovadora, suporte contínuo e um programa de carreira garantida, a DNC se destaca como uma das melhores opções do mercado. Transforme sua carreira e alcance seus objetivos profissionais com a DNC.

Quer saber mais? Acesse nosso site e fale agora mesmo com um dos nossos consultores e descubra como a DNC pode ajudar você a conquistar o sucesso profissional.