A Escola DNC é uma EdTech com 12 anos de história, especializada em transição de carreira. Com uma metodologia inovadora e foco em projetos práticos, a DNC tem se destacado por ajudar milhares de alunos a transformar suas carreiras e alcançar seus objetivos profissionais.

Se você está pensando em mudar de carreira e busca uma transformação significativa na sua vida profissional, continue a leitura e descubra como a Escola DNC tem sido um verdadeiro divisor de águas para muitos alunos.

Através de depoimentos inspiradores e histórias de sucesso, você verá como a combinação de uma metodologia prática e suporte contínuo pode fazer toda a diferença. Não perca a chance de conhecer os relatos daqueles que já trilharam esse caminho e alcançaram o sucesso.

Importância no processo de transição de carreira

A transição de carreira é um momento crucial e desafiador na vida de qualquer profissional. A Escola DNC compreende essa importância e oferece cursos focados em áreas emergentes e de alta demanda no mercado de trabalho.

Com um currículo abrangente e parcerias com empresas renomadas, os alunos da DNC têm acesso a uma educação de qualidade que os prepara para os desafios reais do mercado.

Principais formações

A Escola DNC oferece diversas formações voltadas para o desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais, essenciais para o sucesso profissional. Entre os cursos mais procurados estão:

• Analista de Dados: capacita os alunos a trabalharem com grandes volumes de dados, utilizando ferramentas e técnicas avançadas de análise.
  • Gestão de Projetos: foca no desenvolvimento de habilidades de planejamento, execução e monitoramento de projetos, com ênfase em metodologias ágeis.
  • Desenvolvimento Front-End: ensina as principais linguagens e frameworks utilizados no desenvolvimento de interfaces web.
  • Product Owner: prepara os alunos para gerenciar produtos digitais, desde a concepção até a entrega final.

Conheça todas as formações em nosso site!

Suporte ao aluno

Um dos grandes diferenciais da Escola DNC é o suporte oferecido aos alunos ao longo de sua jornada educacional. A equipe de Customer Success da DNC está sempre disponível para ajudar os alunos a superarem desafios, seja na compreensão do conteúdo ou no desenvolvimento de habilidades interpessoais.

Esse suporte inclui:

• Orientação de carreira: Ajudando os alunos a traçarem um plano de carreira claro e alcançável.
  • Mentoria: Profissionais experientes que oferecem conselhos práticos e personalizados para o crescimento profissional.
  • Apoio nos processos seletivos: Preparando os alunos para entrevistas de emprego, auxiliando na elaboração de currículos e oferecendo dicas valiosas para destacar suas competências.

Esse suporte contínuo é fundamental para que os alunos sintam-se confiantes e preparados para enfrentar os desafios do mercado de trabalho.

Histórias de sucesso da Escola DNC

As histórias de sucesso dos alunos da DNC são testemunhos poderosos do impacto positivo que a escola tem na vida profissional de seus alunos.

Vamos conhecer alguns desses depoimentos inspiradores:

Isabelle AlmeiaA DNC me ensinou de muitas formas, começando pela didática dos professores, que é de outro nível! O projeto prático também faz com que a gente aprenda pra valer o que é fazer um projeto de verdade e conheça as principais dificuldades. Além disso tudo, com a ajuda da Carol de Customer Success consegui desenvolver mais confiança para contar a minha história e experiências nos processos seletivos, e hoje estou como estagiária no Nubank, na vaga que eu tanto almejava!! Foi uma experiência absurda, não é fácil, mas que vale muito a pena, todo esforço é recompensado no final.

Raianni FernandesVi no curso de projetos uma oportunidade de conhecer uma nova área e entrar no mercado de trabalho. Com o desenvolvimento do projeto prático em uma empresa real, estou tendo a chance de conhecer novas pessoas e consegui uma oportunidade para colocar em prática todo o meu conhecimento. A imersão nesse ambiente empresarial tem sido enriquecedora, proporcionando insights valiosos sobre a aplicação prática dos conceitos estudados. É um curso com uma carga gigante e que realmente precisa de muito hardwork, mas o seu esforço é recompensado não apenas pelos conhecimentos adquiridos, mas também pela sensação de realização ao ver os resultados tangíveis do nosso trabalho.

Mathes HenriqueDurante a formação agendei diversas entrevistas e em uma delas uma pessoa da Mundiale queria falar comigo! Avancei para conversar com gestores técnicos o GPM e PM da empresa, e fizeram muitas perguntas técnicas da área de produto, coisas que já tínhamos abordado aqui na DNC, então me ajudou demais! E aí, para minha surpresa, uma semana depois, eles me deram o retorno positivo, me mandaram a carta proposta e eu aceitei. E agora, a maior surpresa, eu fui designado para trabalhar em uma squad que é super tech, que trabalha com automação e criação de bot. E meu dia-a-dia hoje é lidando com devs. A DNC me ajudou muito a entender todo o básico do produto e fez total diferença na minha contratação na Mundiale!

O propósito da DNC

A DNC tem como propósito transformar vidas por meio da educação. Com uma abordagem centrada no aluno e foco em resultados práticos, a escola capacita profissionais para enfrentar os desafios do mercado de trabalho com confiança e competência.

Cada curso, projeto prático e apoio individualizado visa proporcionar aos alunos as ferramentas necessárias para alcançar seus objetivos e transformar suas carreiras.

Se você está pronto para dar o próximo passo na sua carreira, converse com nossos consultores e descubra como a Escola DNC pode ajudar você a alcançar o sucesso profissional!