Descubra como acessar, acompanhar e aproveitar os cursos da Escola DNC. Conheça as funcionalidades da plataforma e como ela pode impulsionar seu desenvolvimento profissional.

Acessando a plataforma

Para acessar a plataforma da Escola DNC, o primeiro passo é fazer o login no portal da Escola DNC com seu usuário e senha. Após o login, no menu superior, você encontrará diversas abas, sendo a mais relevante a aba ‘Meus Cursos’.

• Explicação sobre como acessar a plataforma da Escola DNC
  • Instruções para realizar o login no portal da Escola DNC
  • Destaque para a aba ‘Meus Cursos’ como a mais importante

Cursos da sua empresa

Ao acessar a aba ‘Meus Cursos’, a seção ‘Cursos da sua empresa’ será apresentada. Nessa área, você terá acesso a cursos personalizados criados especificamente para os colaboradores da sua empresa. Caso a sua empresa tenha desenvolvido treinamentos e cursos customizados, eles estarão disponíveis nessa área.

• Destaque para a seção ‘Cursos da sua empresa’ na aba ‘Meus Cursos’
  • Ênfase na disponibilidade de cursos personalizados para os colaboradores da empresa
  • Explicação sobre como os treinamentos e cursos customizados ficam disponíveis nessa área

Minha lista de cursos

A segunda seção da página ‘Meus Cursos’ é ‘Minha lista’. Nessa lista, você encontrará todos os cursos que já iniciou na plataforma da Escola DNC.

• Descrição da seção ‘Minha lista’ na página ‘Meus Cursos’
  • Destaque para a listagem de todos os cursos iniciados na plataforma

Facilidade no Acesso aos Cursos

A plataforma da Escola DNC oferece uma experiência intuitiva, onde ao clicar em “Começar” em um curso, ele é automaticamente adicionado à lista do usuário, facilitando o acesso e acompanhamento do progresso.

• A adição automática dos cursos à lista do usuário simplifica o acompanhamento do progresso
  • Os usuários podem retomar os cursos de onde pararam de forma prática e rápida
  • A interface intuitiva proporciona uma experiência amigável para os usuários

Catálogo de Cursos Abrangente

A seção Meus Cursos oferece acesso ao catálogo completo de cursos disponíveis na plataforma da Escola DNC, segmentados por temas, trilhas de aprendizado e complexidade, garantindo o desenvolvimento contínuo dos usuários.

• Milhares de horas de conteúdos disponíveis, abrangendo diversos temas
  • Cursos segmentados por níveis de dificuldade, atendendo desde iniciantes até avançados
  • Possibilidade de escolha entre cursos introdutórios, intermediários e avançados, de acordo com o interesse e necessidade do usuário

Iniciando e Acompanhando os Cursos

O processo de iniciar um curso é simples, bastando procurar o tema desejado nos menus da plataforma e clicar em “Começar curso”, adicionando-o automaticamente à lista do usuário para facilitar o acompanhamento do progresso.

• Facilidade e simplicidade no processo de início dos cursos
  • Acompanhamento do progresso de forma prática e organizada
  • Atualização do status do curso de cinza para colorido ao iniciar o conteúdo

Acesso fácil aos cursos

A plataforma da Escola DNC oferece acesso fácil aos cursos, com um registro automático do progresso do aluno. Isso elimina a necessidade de salvar ou marcar manualmente o progresso, tornando a experiência mais conveniente para o estudante.

• Registro automático do progresso do aluno
  • Eliminação da necessidade de salvar ou marcar manualmente o progresso
  • Experiência mais conveniente para o estudante

Acompanhamento do progresso

Os alunos podem acompanhar seu desenvolvimento em cada curso facilmente, verificando sua lista na seção ‘Minha lista’. Lá, eles podem visualizar de forma clara o percentual concluído e quanto ainda falta para terminar o conteúdo, o que facilita o gerenciamento dos estudos.

• Acompanhamento do desenvolvimento em cada curso
  • Visualização clara do percentual concluído e do que falta para terminar o conteúdo
  • Facilitação do gerenciamento dos estudos

Recursos do sistema de cursos

O sistema de cursos da Escola DNC oferece diversos recursos para os alunos, tais como acesso ao catálogo completo de cursos, treinamentos personalizados desenvolvidos internamente, e monitoramento automático do progresso dos alunos.

• Acesso ao catálogo completo de cursos
  • Treinamentos personalizados
  • Monitoramento automático do progresso dos alunos

Agora que você conhece a plataforma da Escola DNC, está pronto para acelerar seu desenvolvimento. Explore o conteúdo disponível e aproveite ao máximo os recursos oferecidos. Bons estudos!