Quanto ganha um Analista Social Media?
A média salarial de um Analista de Social Media é de cerca de R$4.000, podendo chegar até a faixa de R$5.000 para profissionais mais experientes.
dos nossos alunos estão empregados em 3 meses após sua formatura
alunos impactados por todo o Brasil
dos nossos alunos estão empregados em 3 meses após sua formatura
alunos impactados por todo o Brasil
projetos reais realizados em empresas pelo país
Domine as principais metodologias e ferramentas do mercado e construa um currículo robusto!
Introdução à Aquisição de Cliente
Desafio: Crie uma página de captura
Introdução ao Marketing Estratégico
Desafio: Defina o perfil do cliente que trará mais retorno para seu negócio
Introdução ao Marketing Estratégico
Desafio: Estruture modelos de copy e elabore materiais de divulgação com Canva
Na DNC, você estuda em uma plataforma própria, apoiada por Inteligência Artificial, para possibilitar uma aprendizagem mais fluida, dinâmica e eficiente.
Em empresas parceiras e situações reais do mercado.
Pratique desenvolvendo projetos em empresas parceiras para consolidar o conhecimento aprendido em aula.
Franciane Lopes da Silva | Formação em Projetos
Na DNC, você aprende com quem está fazendo diferença no mercado de trabalho.
Apoio personalizado e individual para passar em processos seletivos.
Ferramentas de orientação profissional para acelerar seu resultado.
Elabore seu currículo, revise seu LinkedIn e faça testes vocacionais para tomar as melhores decisões de carreira e arrasar em processos seletivos.
Outras ferramentas:
Professores que são profissionais que fazem a diferença nas áreas que estão atuando.
Mateus Zambinatti
G4
Diretor
Thays Abrantes
Agência Cryah
CEO
Stefany Magalhães
ZENVIA
UX Analyst | UX Writer
Mateus Pellegrino
Escola DNC
CRO
Barbara Vital
Banco BV
Senior Product Designer
Eron Geraldo
Marketing Fuel
CEO
Jéssica Cabede
Octus
CEO e Copywriter
Um Analista de Social Media, ou Mídias Sociais, é responsável por criar e executar estratégias de conteúdo para redes sociais, gerenciar comunidades online, monitorar o engajamento do público e analisar métricas de desempenho.
É crucial ter habilidades em criação de conteúdo digital, conhecimento em plataformas de mídia social como Facebook, Instagram e LinkedIn, capacidade de análise de métricas de engajamento e comunicação eficaz com o público-alvo.
Não. O curso mescla aulas online com encontros ao vivo (realizados por salas virtuais) para realização de dinâmicas de integração de conhecimento, networking e direcionamento geral dos projetos. O aluno não precisa ter uma graduação ou algum conhecimento específico prévio.
Você terá acesso à nossa plataforma por 1 ano a partir da data da compra. É possível estender o acesso por mais 1 ano. Quem concluir e for aprovado em 100% dos desafios do curso dentro do primeiro ano de acesso terá as aulas disponíveis indefinidamente.
Preencha o formulário ao lado para que um de nossos consultores de carreira entre em contato e esclareça todas as suas dúvidas.